Da Redação
O governador retomou seu cargo há menos de um mês

Através de requerimento protocolado nesta última terça-feira (28), o governador do Distrito Federal recebeu um convite da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), onde será oferecida uma plataforma para o gestor do DF esclarecer sua versão sobre os atos antidemocráticos ocorridos no início do ano.
“Volto com o coração limpo, a cabeça tranquila e a convicção de que temos muito a fazer pelo Distrito Federal. Estou muito, muito feliz e acho que sou a única pessoa que conseguiu tomar posse três vezes no Palácio do Buriti, a primeira em 1º de janeiro de 2019, a segunda em 1º de janeiro de 2023 a terceira hoje”, disse o representante do MDB, ao voltar ao cargo de após ser mantido afastado de seu cargo por 65 dias.
Um dos principais incentivos para a versão de Ibaneis Rocha ser escutada é garantir que a democracia seja praticada para todos os lados da história, assim, garantindo que todos os fatos sejam apurados, registrados e os responsáveis devidamente punidos.
O post Ibaneis Rocha é convidado por deputados a prestar depoimentos referentes ao dia 8 de janeiro apareceu primeiro em Portal É di Brasília.